Publicado por: Raquel | julho 3, 2008

Resultado da leitura.

Depois falo  sobre  essa imagem. Por  hora, deixo-a aqui para me  lembrar que afinal fiz  bem  em  ignorar, quando  criança ouvia me  dizerem:

– Larga esse livro, menina, quem  lê demais acaba  ficando  maluco!

Ignorei, e  devo ter  ficado  mesmo  meio  maluca… Mas  quer  saber!?  Minha  loucura  é  o que  de  mais importante existe em  mim, sem  ela,  não  tenho  a  menor  dúvida de  que  já  teria ido  parar no  hospício.

E viva o  “Dom  Quixote” que existe  em nós!


Deixe uma resposta

Categorias

