Publicado por: Raquel | julho 31, 2008

Mudando de assunto… Comentários

Sou  relativamente  “estreante”  nessa nessa história  de “blogar”. Na  verdade tenho  Blog há  algum  tempo  já, mas  nunca tinha  dispensado  atenção a isso.

Só  essa semana resolvi  parar  um  pouco  mais  aqui,  e confesso  que  estou  adorando a  parte dos  comentários. Leio  cada um  deles  com  toda  atenção, e fico  fascinada  com  a diversidade  de opiniões… Confesso  que  leio  até  alguns  comentários dos  blogs  alheios,  onde  passo  para  comentar  também.

A diversidade  de opiniões e  dos  pontos de vista  abordados sobre o  mesmo  tema é muito  interessante.

Portanto,  comente, seja  qual  for  a sua  opinião, pode escolher  o  post, não  precisa  ser necessariamente o  mais  atual.

Abs

Raquel


Responses

  1. Eu também tõ começando agooora ;D
    Tô adorando !

  2. tbm tenho fascinio por blogs (conhecer outros blogs e tal)
    Acho o maximo a diversidade de temas abordados.
    só escrevo, as veses p/ não explodir…

  3. Concordo! Os comentários são mais do que importantes para um blog, sem eles de que valeria a pena?😀

  4. Realmente eu tb acho o maxímo a diversidade de opiniões!!

    Isso faz até com que aprendemos, ninguém pensa igual a ninguém, e é incrível a visão das pessoas para o mesmo assunto!!

    abç..

  5. pow, tb comecei esse negocio de blog a pouco tempo, to meio perdida, mas ta fluindo….tudo de bom!

  6. É por isso que eu procuro leitores e não só visitas. Em muitos casos eu me divirto mais com os comentários do que com os textos.
    Além disso, acho cômico algusn casos em que o cara não entendeu nada, mas porque está no tópico da comunidade se aventura a comentar e não diz nada com nada…
    rs

  7. Comentários são legais, ainda mais quando têm algo que faça ver o mundo de outra forma.

    A diversidade é gigantesca, e acho essa parte a melhor, principalmente para melhorar a escrita e os temas abordados pelo blog. Muitas vezes, em um simples comentário, você pode ter uma idéia para um post interessante. Essa é a coisa boa!🙂

  8. Nossa querida, também sou novíssima nessa história de blogar!
    já tive milhares de blogs, mais nunca fiz nada por eles, este é o primeiro que de fato, estou me dedicando, mas, confesso que nem sei direito como lidar com meu blog, a cada dia que passa descubro algo de novo nele…haha
    Os comentários são para mim, o coração do blog, pois, talvez você tenha uma visão de algo, e que as outras pessoas vêem de um modo diferente, e é sempre muito bom saber a opnião de cada um, e eu adoro deixar minha opnião sobre o que os outros escrevem!!
    um beijo! =*

  9. Um dos maiores prazeres que tenho nessa Web é blogar. Expressar-se é, antes de tudo, debater com o mundo. E debatendo o mundo você cresce, seja de que forma for. A tendência é sempre criar novas e diversas visões a cerca de determinado ponto. Um meio, de certa forma, “independente”, como os blogs, trazem para nós uma oportunidade única de podermos fugir daquela alienação supostamente imposta pelos meios mais “poderosos”. Costumo falar que não há liberdade de imprensa, e sim de empresa. Então se você quer ter uma opinião, crie uma. Ou, no nosso caso, crie um blog. Hahaha…

    Abraço e sucesso!

  10. eu gosto das suas postagens rsrsrs
    =)

    pode ter certeza que sempre vou dar um pulo aqui^^

    os comentários realmente são uma prato cheio tanto para leitores quanto para os autores =D

    =***

  11. Adoooooro essa “nova” moda que é blog… O meu não tem nem 1 mês.
    Vejo sempre os comentarios e sempre que posso agradeço e comento em outros blogs!!! Isso é mto bom!
    Parabens pelo blog!

    Passa la no meu

    http://rosarenan.blogspot.com/

  12. Com certeza ler os comentarios e ver as diferentes opinioes sobre o que escrevemos é algo extremamente gratificante e sem preço

  13. gozar de todas as maneiras possíveis essa vida que é única. tentar. navegar é preciso, viver não é preciso…


Deixe uma resposta

Categorias

