Publicado por: Raquel | julho 31, 2008

Gozar a vida!

Pois, hoje  é  o  dia  do orgasmo. O  que  dizer  sobre? Complicado,  pois  o  orgasmo  em  si  é  só um reflexo  biológico,  como  quando  o  médico bate  no  joelho  e a gente  chuta. Coisa  sem  graça, conseguida por  qualquer  quadrúpede( animal mesmo).

Diz um  filosofo, cujo  nome esqueci, que a  atração  sexual,  a paixão e afins,  nada mais  são  do  que “truques” da  natureza para a  preservação  da  espécie. Pode  até  ser  que  ele esteja  certo, até  consigo  ver  a lógica da  teoria, mas também  é  uma  explicação bastante sem  graça.

O  que  nos  diferencia dos  animais,  que  procuram  pelo gozo só para  a procriação, é a  fantasia, a  imaginação,  a emoção que  colocamos no  ato. Tudo bem,  concordo de antemão com  todos  que  vão  dizer  que  isso  é  pura  ilusão,  que  pode  provocar  problemas  imensos, dores sem fim, sofrimento… e todos os  outros “poréns”.

Sei que  a  intelectualidade tem  fama  de excluir o  romantismo,  por  isso  tomo  o  maior cuidado para não me aproximar muito da  lógica intelectual pura,  pois  sem a fantasia  e ilusão dos  inocentes, a vida pode  até  ser  mais  segura,  mas fica  muuuuito  chata ;) 

 O  gozo da  vida vale  todas as mazelas,  e o  orgasmo  biológico, só  vale à pena  se junto vier a  sensação do  gozo por  simplesmente existir,  como o cantado nessa música… 

SEM MANDAMENTOS - OSWALDO MONTENEGRO
Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos
de rostos serenos, de palavras soltas
eu quero a rua toda parecendo louca
com gente gritando e se abraçando ao sol
Hoje eu quero ver a bola da criança livre
quero ver os sonhos todos nas janelas
quero ver vocês andando por aí
Hoje eu vou pedir desculpas pelo que eu não disse
eu até desculpo o que você falou
eu quero ver meu coração no seu sorriso
e no olho da tarde a primeira luz
Hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto
eu quero um carnaval no engarrafamento
e que dez mil estrelas vão riscando o céu
buscando a sua casa no amanhecer
Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada
rasgar a noite escura como um lampião
eu vou fazer seresta na sua calçada
eu vou fazer misérias no seu coração
Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua
pra escrever a música sem pretensão
eu quero que as buzinas toquem flauta-doce
e que triunfe a força da imaginação.


Responses

  1. Parabéns. Adoro Oswaldo…

    O Blog ficou muito bom. Passarei aqui mais vezes…

  2. hoje é dia do orgasmo…? serio? bom saber…
    e sobre romantiso… nem que eu procurasse toda a logica do mundo .. nao conseguiria deixar de ser romantica!!!rsrsrs

  3. num conheço e num curto muito ese tipo de musica, mas teu blog tah dahora.

  4. Dia do Orgasmo é demais para minha cabeça! rsrs
    Tem dia de quase tudo!

  5. Danisinha e Alcione, parece inacreditável , mas é verdade… Inventam dia pra tudo 🙂

    Danisinha, também não quero encontrar essa “lógica” não. É certo que vez ou outra ela tenta se impor, mas eu sempre escapo😉

    Marcos, fiquei curiosa, se não conhece esse tipo de música, como pode não curtir?

  6. O orgasmo! Nossa! Que data comemorativa animal! Deveria haver uma reunião de amigos para compartilhar orgasmos. Tinha que ser tradição.
    De onde veio a data?
    Obrigado pela informação e feliz Dia do Orgasmo!

  7. ah, tu postou muito rápido lá na comu e eu acabei comentando em outro. vim pra cá pra não te deixar na mão, e foi um prazer conhecer o blog.

    beijo

  8. Feliz Dia Do Orgasmo!
    (Será que a gente deseja bom orgasmo para o outro?)
    Acho que a lógica pode atrapalhar um pouco, ninguém consegue calcular tudo.
    A fantasia ajuda, bastante.

  9. Excelente POST, escreve muito bem .. hehehehehhee .. como ja deve ter ouvido falar muito!

    Adorei o BLOG , eu ainda não conhecia xD

    Visite o meu também
    http://Www.muitosobrealgo.blogspot.com

    Vlwww

  10. Muita gente vive em função do sexo.

    Por exemplo: muita gente malha não com o intuito inicial se ser saudável, mas o de atrair pessoas para transar.

    Tem gente que se veste lindamente para, no final, despir-se para transar?

    Pessoas comprar carros para transar! Para atrair e para usá-lo para o ato da cópula!

    Pessoas tem MSN e Orkut para transar!

    SÃO TODOS VICIADOS EM SEXO!

  11. Gostei bastante do seu blog, encontrei ele através do jogo do orkut para comentar o blog a cima rs =]
    Mas vou vir aqui mais vezes =]

    Abraços

  12. Nossa,nem sabia que tinha o dia do orgasmo.
    :O
    Feliz dia do orgamos procês. kapokapokaspoka’
    OMG.

    Então nem conhecia essa música,mas achei interessante a letra,uma música bem alegre.

    Bjks.

  13. Feliz dia do ORGASMO*.

    ¬¬ kapsoakspoaks’
    😉

  14. Parabens.. Mto bom seu blog!
    Adorei o texto, Oswaldo Montenegro é mto bom!!!

    Visite o nosso tbm

    http://rosarenan.blogspot.com/

  15. Lindo o texto do Owsvado ..

    Adorei tb a postagem ..

    Eu tb acho que pouco d+ “dia do orgasmo”
    Cade o dia da alface??? rsrsrsrs

    abç…

  16. Pelos comentários acima, a maioria ficou surpresa com o dia do orgasmo … mas existe dia pra tudo, do amigo, do humor de tudo quanto é profissão … é só uma maneira de fazer todos discutirem sobre ” ORGASMO “.

    Nada mais é que o resultado de um ato … o ato em si pode ser muito melhor que o orgasmo.

    Bommm … feliz dia do orgasmo pra todos.

  17. A indústria do orgasmo é estratégica para manter as coisas como estão. Isso porque, ao gozar, boa parte do cérebro (70%) pára de funcionar.

    E parar de pensar é algo bastante interessante no mundo como este, não?

  18. eu sou a favor de todo tipo de prazer^^
    a racionalização do homem moderno estraga suas próprias espectativas de vida.
    acaba por pensar demais e sentir de menos.
    todo tipo de prazer é válido, desde q os envolvidos concordem com o q fazem^^

    sexo é algo maravilhoso, seja sozinho, casual, caso, e melhor ainda com quem vc se apaixona e/ou ama de verdade^^
    isso sim é sem explicação!
    =)

    bjooooos!

  19. Otimo blog parabens
    Acabo de encontrar este site acho que deva ser de utilidade
    por isso estou postando espero estar ajudando
    http://www.trioeletrico.biz


Deixe uma resposta

Categorias

