Publicado por: Raquel | agosto 1, 2008

Amador sooofre!!!

 

Descobri  que  “blogar” não  é  tão  simples assim. Tudo  bem  o  básico  é  simples… Mas… Como  boa  capricorniana, eu  não  me  contento  em  atingir  uma  meta. Assim  que  consigo realizar  algo, aquilo  já  não  me  contenta  mais. Eis que, consegui criar  o  Blog,  consegui  movimentar  o  Blog, tudo  isso com o  básico oferecido pela hospedagem  desse servidor. Mas  agora  eu  quero  mais…mais… e mais. Preciso de  novas  metas  à atingir.

Quero  musiquinha,  quero figurinhas, quero fazer um  Blog bonitinho, arrumado, como  muitos dos  que  eu  vejo  por  aí.

Fui lá,  fiz  um  player  com  minhas  músicas  preferidas. (calma, eu  ia  colocar  ele pausado,  pro  visitante  só  ouvir  caso  apertasse  o  play).  Mas que  nada!!! Nada, nada, nadinha. Passei um bom  tempo  procurando  onde  colocar  o  tal  do  código  aqui,  e nada. Por  hoje  eu  desisto de fazer “firulas” no  Blog.

Porém…caso  alguém  tenha  alguma  dica pra me  dar,  de como  colocar  o  danado  do  player aqui,  eu vou  gostar  muito e talvez volte  a mexer…

Abs

Raquel


Responses

  1. Pior que não é mesmo meu blo já tem 4 dias xD
    e eu ainda preciso aprender muito
    paz e sucesso😄

    http://www.total-info-web.blogspot.com/

  2. HEHEHEHHEHEHE .. ihh . também to começando BLOG agora, mas eu já tinha um pouco de conhecimento mais ou menos. É tentando que se aprende.. hehehe , pelo menos você tentou ;D ! Te recomendo PLAYER, que eu estou usando, é só olhar em meu blog em PLAYLIST. Boa Sorte, sucesso…

    Vlw pelo seu comentário em NOSSO BLOG !

    Visite meu blog
    http://www.muitosobrealgo.blogspot.com
    Atualizamos a pouco tempo.

  3. Raquel, o serviço do WordPress.com não permite certos códigos, ou seja, é um pouco limitado, mas dá para você pagar uma certa quantia para ter umas melhorias.

    http://www.blowgh.wordpress.com

  4. Antonoly,

    Obrigada pela resposta. Era isso mesmo que eu estava temendo😦

    Já começo a pensar na idéia de mudar o meu Blog de endereço😉

  5. Para quem está começando, vai muito bem.^^
    Sofri para colocar o tal do contador…nossa.

  6. Ah, eu que sempre tive hospedagem do Blogger podia fazer mil e uma artemanhas, mas aqui, neste espaço gratuito não há como “enfeitar muito”.
    Coloquei no seu espaço fui 1link para uma música, mas hoje, não sei por qual razão a danadinha não tocou.
    Quando tiver um tempinho, aguardo a sua visita.


Deixe uma resposta

Categorias

