Publicado por: Raquel | agosto 3, 2008

Marcas da Ausência.

 

 http://devaneioseloucuras-raquel.blogspot.com/

Marcas da  ausência

Lavei minhas mãos,
hoje nuas dos teus afagos,
tentando apagar as marcas das tuas.
Lavei no regaço, lavei nos meus braços
a chama dos teus abraços,
invisíveis apenas aos olhos alheios.
Porém foi inútil o meu anseio.
Na boca está viva ainda a lembrança
de tuas carícias, leves, ousadas.
Teus antigos gestos de amor
agora são farpas
com que me maltratas, embora à distância.
Insistente,
na ânsia de ver-te afastado de mim,
lavei minha boca,
úmida ainda de teu beijo.
Enfim, lavei o meu corpo,
lavei-o com calma.
Só não pude lavar minha alma.
Esta continua impregnada de teu cheiro.
Insistente e aflita,
tentei novamente lavar-me
no corpo e na mente,
lavar as lembranças,
levar para longe a extinta esperança.
Novamente inútil foi meu desejo.
Assim como inútil a ânsia
pelo teu beijo.*Desconheço a autoria*

 


Responses

  1. Raquel, há quanto tempo!!!
    Pois é, eu continuo na DL até hoje. Não sei se a lista ainda é sua ou não.
    Claro que mudou muito. Mas eu diria que todas as listas mudaram. Muitas daqueles tempos foram apagadas. Outras sobreviveram. Meus grupos entre eles. Precisei mudar a intenção – a de ser uma oficina de criação de textos o que durante algum tempo foi mesmo. Mas estão todos lá.
    Mudei pros blogs, pro orkut, octopop, myspace, etc. nas listas me limito a oferecer tags
    sei lá, foi tanto rolo, tanta coisa que eu cansei um pouco. ah, adorei seu blog

  2. Oi Raquel! Eu sei… Eu que deveria ser o pessimista aqui, mas que poema mais deprimente é esse!!!… Triste, porém bonito!!!


Deixe uma resposta

Categorias

