Publicado por: Raquel | agosto 5, 2008

Só descontração

http://devaneioseloucuras-raquel.blogspot.com/

Nada contra  nem a  favor…Muito  pelo  contrário😉

O guarda de trânsito pára a loira que estava trafegando na contramão e
pergunta: – Posso saber onde a senhorita estava indo?
E a loira: -Ah, seu guarda, acho que nem vou mais…Ta todo mundo voltando!
__________________________________________________________________

Uma loira vai numa loja de liquidação de utilidades domésticas e :
– “Eu queria levar essa TV”, diz ela.
– “Desculpe, não vendemos para loiras”….
Ela correu pra casa, tingiu o cabelo e voltou na loja:
– “Eu queria essa TV”…
– “Desculpe, mas não vendemos para loiras”…
– “Pôxa, ele me reconheceu…” Pensou ela…
Então ela foi pra casa e fez um disfarce completo: cortou o cabelo, tingiu (de novo), colocou uma roupa diferente, óculos escuros e pronto….
– “Oi… eu queria comprar essa TV”…
– “Desculpe, mas não vendemos para loiras”…
Entre frustrada e P. da vida, ela pergunta:
– “Ué, como você sabe que eu sou loira???”
– “Porque isso aí não é uma TV… é um microondas”


Deixe uma resposta

Categorias

