Publicado por: Raquel | setembro 27, 2008

Alma incoerente.

Sou  um  prato  cheio  para  qualquer  psicólogo, mas  me  recuso  a  consultá-los. Eles  iriam tentar  “curar” minhas “insanidades” e  isso  poderia me matar.

Não  gosto que  me  entendam,  pois isso me induziria a não  poder mudar de  idéias; me  acusariam  de  incoerente. Meu  desenteresse  por  coisas e pessoas que ainda  há  pouco me  tomavam  todo  o  tempo  e imaginação, seria  tido  como  frivolidade de  sentimentos.

Ora, sou simplesmente  um  ser humano,  totalmente incoerente.Gosto  da  minha  loucura. Aliás, todo  ser  que  se  diz  muito  “certo”, e completamente “normal”, me  causa um terror imenso,  vontade  sair  correndo  mesmo. Pois vejo como  completamente  alucinada uma  pessoa que  se  diz sã nesse  mundo  caótico.


Deixe uma resposta

Categorias

