Publicado por: Raquel | outubro 2, 2008

Moda e conversa feminina.

Moda Mercatto (escrevo lá sobre moda e “feminices”). Não deixem de conferir, textos leves e úteis sobre moda, beleza e variedades femininas:

32Bolinhos de chuva: sabor de infância.
31 Emagreça de forma saudável!
30Métodos para depilação
29 Oportunidades de estágio
28 Aproveitando as liquidações
27-Escolha a cor certa e entre 2009 já realizando seus planos!
26-Feliz Natal!
24-Presentes de Natal!
23- Emprego: prazer X dinheiro
22-Crianças e sons
21- Queen + Paul Rodgers – música e mo.da
20- Esmalte – as cores do verão 2009!
19
Que roupa levar?
18
Como se preparar para o Natal
17
Maquiagem X Calor
16
A moda pode ser indício de alerta.
15
Frutas, sorvetes, saladas e roupas leves.
14
Conforto e beleza, fundamentais para estar na moda.
13
Direto no olhar.
12
Cinco dicas para a mulher moderna.
11
Pele hidradata e macia.
10
Como se vestir para uma entrevista de emprego.
9
Moda, adereços e alegria.
8
Mantendo os pés em forma
7
Moda Clássica: atual, atemporal, moderna.
6
Jeitinhos emergenciais.
5
MODA ASTRAL – O estilo que cada signo procura para vestir…
4
Moda em branco, dicas para manter a cor.
3
Tendências primavera/verão.
2
Visão em moda
1
Conversa entre clientes

Os  meninos também  estão  convidados a invadir o  universo  feminino.

Bjokas

Raquel


Responses

  1. Cá estou para agradecer a generosidade.
    Um abraço, Raquel.

  2. Puxa, o que será que aconteceu de errado comigo? Adoro saber sobre quase tudo, mas moda é um dos raros que me passa despercebido e não consegue me atrair,rs. Sou doida demais pra isso.

    beijinhos

    Adorei esse layout do blog!

  3. uai, senti falta de algo… onde foi parar seu blog do terra? eu adorei

  4. Até aparecer a oportunidade de eu escrever la no blog da loja Mercatto, eu também não me “ligava” muito em moda não… rs

    Mas como vovó já dizia ” a necessidade faz o gosto”. Até estou descobrindo que há coisas interessantes sobre moda.

    O servidor do Blog do Terra acabou. Tive de me mudar forçadamente.

    Bjokas
    Raquel


Deixe uma resposta

Categorias

